Vecchio reclama de ausência em jogo do Santos no Twitter

Ivan Storti/Santos FC

O meia Emiliano Vecchio será ausência do Santos na partida desta quarta-feira (19) pela Copa do Brasil contra o Internacional, não sendo relacionado para a partida por opção do técnico Dorival Júnior. E o jogador parece não ter gostado nada da justificativa.

LEIA MAIS

FIGUEIRENSE PEDE ANULAÇÃO DA PARTIDA NO STJD

FORA DA COPA PAULISTA, SANTOS B REVELA ATLETAS PARA O TIME PRINCIPAL

Em uma postagem, posteriormente apagada, no perfil do jogador no Twitter, o atleta afirmou que estaria em condições de jogar e que não entendeu o motivo de ter ficado de fora do jogo contra o Inter.

“Treinei muito bem hoje, estou muito bem e pensei que seria relacionado. Vai ser no próximo, paciência”, escreveu o jogador.

Momentos depois, a tal postagem foi retirada do perfil e uma série de outras foi publicada, na qual culpou a pessoa que cuida de sua rede social (chamada de ‘Marcelo’) pela postagem e pediu desculpas antes de dizer que está fora da partida de quarta com um problema muscular.

“Peço desculpas pelo erro de Marcelo, que é a pessoa que administra a minha contra. Quem me conhece, sabe como sou. Saudações. E quem cuida da minha conta é uma pessoa de São Paulo. Estou com problema muscular e não tenho condições de jogar na quarta”, escreveu.

Vecchio é um dos jogadores que vem ganhando espaço no time do Santos e seria o substituto de Jean Mota, que não pode jogar por ter atuado pelo Fortaleza na Copa do Brasil. Mas ou por opção do técnico ou por lesão, ficou de fora e Paulinho jogará no ataque.

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)