Vasco punido na Justiça? Confira as principais notícias do Cruzmaltino nesta sexta!

Vasco
Foto: Divulgação/Vasco da Gama

Após uma semana de treinos, o Vasco volta a campo neste sábado (22) contra o Paraná, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, que será disputada às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, é encarada pelo Gigante da Colina como a chance para se aproximar novamente do líder Atlético-GO, além de aumentar as chances de retornar à primeira divisão. Porém, outras notícias chamaram a atenção nesta sexta. Confira!

VASCO É CONDENADO POR NÃO CUMPRIR ESTATUTO DO TORCEDOR – O Vasco da Gama foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) pelo descumprimento do que prevê a Lei 10.671/03, ao comercializar ingressos fora do prazo e disponibilizando menos pontos de venda que a quantidade mínima. Confira os detalhes.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO PARA ENFRENTAR O PARANÁ – Confira como o técnico Jorginho deve escalar a equipe para o confronto com o time paranaense. Comandante pode fazer cinco alterações.

ROBERTO DINAMITE DÁ A RECEITA PARA O VASCO RETORNAR À SÉRIE A EM 2017 – O ex-presidente comentou sobre o momento do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro e disse que o clube só depende dele para se garantir novamente na elite do futebol brasileiro para a próxima temporada.

ROBERTO DINAMITE AFIRMA QUE SUA PASSAGEM NO VASCO MANCHOU SUA IMAGEM DE ÍDOLO – O ex-mandatário do Gigante da Colina revelou por que acha que sua gestão manchou sua reputação com os torcedores vascaínos.

ENQUETE: THIAGO NEVES SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO PARA O VASCO EM 2017? – O Vasco quer reforçar o meio de campo na próxima temporada e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Jorginho. Trata-se o meia-atacante Thiago Neves, ex-Flamengo e Fluminense, que está no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e o Torcedores.com pergunta se a contratação do atleta seria uma boa para o meio de campo vascaíno?

VÍDEO: TORCEDOR DO VASCO É HOSTILIZADO PERTO DO MARACANÃ POR FLAMEGUISTAS – Vasco e Flamengo são rivais dentro e fora do campo, mas, eventualmente, essa disputa, que enquanto restrita ao esporte é bastante sadia, passa dos limites e acaba promovendo cenas lamentáveis, como ocorreu nesta quinta-feira (20) próximo ao Maracanã.