Torcida do Flamengo enfrenta filas debaixo de sol forte no Rio e esgota ingressos para Maracanã

Fila no Maracanã - Foto: Reprodução/ Twitter

  O Flamengo vai fazer seu primeiro jogo do ano no Maracanã, este domingo (23). A fase no Brasileirão e a distância da torcida carioca para o Rubro-negro, esse ano, fizeram com que a procura para ingressos da partida contra o Corinthians, válida pela 32ª rodada da competição nacional se tornasse uma verdadeira saga nos pontos de venda físicos.

Leia mais:

EXCLUSIVO: FLAMENGO OU PALMEIRAS? MINOTOURO SURPREENDE NA RESPOSTA
MAIS DE 30 MIL! FLA DIVULGA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA VOLTA AO MARACANÃ

 

Depois de tantos torcedores nas filas espalhadas por vários locais de vendas de ingresso para a partida do próximo domingo, que marca a volta da torcida Rubro negra ao Maracanã, o Flamengo acaba de informar numa conta nas redes sociais que os ingressos para o duelo diante dos paulistas estão esgotados.

No entanto, o clube não divulgou a quantidade de ingressos comercializados para o duelo entre cariocas e paulistas no Brasileirão. O time Rubro negro tem 57 pontos na tabela de classificação, depois de ter a partida contra o Fluminense supensa até o julgamento no STJD.

Mais cedo, a organização chegou a divulgar um comunicado aos torcedores que adquiriram ingressos pela internet. “Devido ao intenso movimento nas bilheterias do Maracanã e da Gávea, sugerimos que as trocas de ingressos sejam feitas à tarde.” 

 

O time da Gávea agradeceu a torcida pelo interesse gigantesco na compra dos ingressos. Os rubro-negros praticamente esgotaram os ingressos disponíveis para o duelo apenas com a venda online. Mais de 43 mil ingressos haviam sido vendidos até às 10h dessa manhã.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!