Torcedores do Palmeiras relembram agressão de Vilson e ironizam zagueiro; entenda

Vilson
Foto: Reprodução

A confusão envolvendo o zagueiro Vilson e o volante Marciel durante o treino do Corinthians nesta terça-feira (11) repercutiu entre os torcedores do Palmeiras. Após o ocorrido, o atleta se desculpou pelas redes sociais com o companheiro afirmando que “não era de sua índole” agredir um companheiro ou adversário, mas os palmeirenses o ironizaram relembrando do lance em que o mesmo dá uma cotovelada em Róger Guedes, no clássico entre os dois rivais.

LEIA MAIS

Santa Cruz x Corinthians: Timão divulga os 22 relacionados para o jogo

Veja o desempenho do Palmeiras contra equipes da parte de baixo da tabela

No treino, Vilson deu um soco no em Marciel após receber uma falta do volante, parando o treino e repercutindo negativamente tanto na imprensa como no clube que estuda uma punição ao zagueiro. Veja o lance:

“Venho através desse vídeo dar esclarecimento pelo ocorrido hoje no treino com o Marciel e dizer que estou muito envergonhado, muito triste com o que aconteceu. Isso não é da minha índole de jeito nenhum, agredir um companheiro ou até mesmo um adversário”, disse em sua conta oficial do Instagram.

No Twitter, a torcida do Palmeiras, ex-clube do zagueiro, não perdoou e lembrou do lance envolvendo ele e Róger Guedes, durante o clássico na Arena Corinthians, quando Vilson acertou o atacante adversário com uma cotovelada, mas não foi expulso.

Relembre o lance envolvendo Vilson e Róger Guedes: