Titular nos últimos 20 jogos, Edimar vira desfalque para o Cruzeiro

Edimar
Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Depois de 20 jogos como titular, de maneira consecutiva, o lateral-esquerdo Edimar desfalcará o Cruzeiro na partida contra o líder Palmeiras.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Único jogador a atuar em todas as partidas sob o comando de Mano Menezes, Edimar recebeu o terceiro cartão amarelo, no jogo contra a Ponte Preta, e com isso terá de cumprir suspensão automática no duelo diante da equipe pameirense.

Sem poder contar com seu lateral titular absoluto, Mano Menezes irá utilizar Bryan, que voltará a ser titular do time celeste. Sua escalação foi confirmada pelo próprio treinador cruzeirense.

“Preciso ganhar jogadores. Assim como já ganhamos Elber, Alisson, como vamos fazer Willian voltar a marcar. Ganhamos Ezequiel e, no próximo jogo, vamos ganhar Bryan, porque vai jogar, já que Edimar está suspenso. O próprio Leo, que voltou muito bem. Rafael substituiu uma lenda e está mostrando capacidade. O plantel é de qualidade e cabe ao técnico ressaltar a importância que eles têm nesse momento e que todos terão oportunidade e precisam estar preparados”, destacou o comandante.

O Cruzeiro enfrentará o Palmeiras na quinta-feira (13), em Araraquara.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com