Thalles espanta críticas e explica função no Vasco; confira

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

O Vasco da Gama vem promovendo um verdadeiro rodízio em seu ataque e, o camisa 9 da vez, é o garoto Thalles. Formado nas categorias de base de São Januário, ele chegou ao time profissional em 2013 e desde então vem buscando para encontrar o seu espaço no time.

LEIA MAIS:
5 VEZES QUE EDMUNDO MOSTROU SEU AMOR PELO CRUZMALTINO NA WEB
VEJA OS MEMES DA VITÓRIA DO VASCO SOBRE O FLAMENGO
JOGADOR DO GIGANTE DA COLINA SOBRE VENCER O FLAMENGO: “QUEREMOS MAIS”
FELIPE MELO REBATE CRÍTICAS: “ESTOU C… E ANDANDO. NÃO SOU VIOLENTO”
VÍDEO: CRISTIANO RONALDO VIRA GANDULA EM JOGO DO FILHO; CONFIRA

Recentemente, Thalles ganhou uma nova chance com Jorginho e vem chamando a atenção pela aplicação tática que vem tendo dentro de campo. Em entrevista ao site oficial do Vasco, ele falou sobre o que vem fazendo e deu uma boa resposta aos seus críticos. Confira:

“Minha mudança na forma de atuar ocorreu devido a um pedido do professor Jorginho. Ele sempre pede para que eu acompanhe os volantes e marque a saída de bola para que a bola chegue mais quebrada para os nossos defensores. Hoje dia é importante para qualquer jogar cumprir a parte tática. Fizemos 1 a 0 contra o Londrina e precisávamos marcar forte para não deixar o adversário fazer o gol. Graças a Deus, consegui fazer minha parte e ajudei a equipe a saira com um bom resultado”, disse o camisa 9.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br