Ter Stegen dá apoio a Bravo e destaca dificuldades no jogo

Credito/Getty Images

O goleiro alemão Ter Stegen falou após partida vencida pelo Barcelona, e além de apoiar goleiro rival, destacou dificuldades que o City impôs

 

 

LEIA MAIS: BARCELONA X MANCHESTER CITY: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

 

O goleiro do Barcelona demonstrou apoio ao colega de profissão e ex-companheiro, Claudio Bravo, expulso após tocar com a mão na bola fora da área, depois de uma tentativa errada de passe: – Vou falar com Bravo de outras coisas, não da falha. Essas coisas acontecem na vida de um goleiro às vezes. Com certeza não é um problema para ele, nem para o City, destacou o alemão.

De acordo com o defensor culé, o jogo estava bem disputado até a expulsão do adversário: – Até o cartão vermelho estávamos com muitos problemas aqui atrás. Eles pressionaram muito em cima, queriam nos atrapalhar na nossa área. Foi muito difícil, e no final acho que foram gols demais. Mas está bom para nós, disse Ter Stegen.

Ambos estavam juntos no Barcelona na última temporada, mas Bravo se transferiu para o Manchester City por não ter muito espaço na equipe durante a temporada.

Barcelona e City voltam a se enfrentar no próximo dia 1°, pela quarta rodada do grupo C, às 17h45 (horário de Brasília).



Estudante de jornalismo. Apaixonado por esportes e pela vida.