Tem skatista santista no livro dos recordes Guinness Book

Kelvin hoefler
Crédito da foto: Reprodução/Santos

O skatista brasileiro Kelvin Hoefler, que tem parceria com o Santos FC,entrou para o livro dos recordes Guiness Book por ter sido cinco vezes campeão mundial na categoria Street.

Leia mais:

PROFISSIONAIS DÃO 10 DICAS PARA QUEM QUER COMEÇAR NO SKATE

ESPECIAL VILA 100 ANOS: CONFIRA OS DEZ JOGADORES DO SANTOS QUE MAIS ATUARAM NO ESTÁDIO

Kelvin Hoefler conquistou um de seus maiores títulos recentemente. Após o anúncio que a modalidade vai estar nas Olimpíadas de 2020, Kelvin estará presente na nova edição do Livro os Recordes Mundiais de 2017.

“”Fiquei muito surpreso com a notícia sobre o recorde no livro do Guinness. Fico feliz em poder representar o Brasil em mais um recorde tão importante para o skate.”, diz o skatista da Baixada Santista.

kelvin hoefler
Kelvin Hoefler / Reprodukeção Facebook

Kelvin Hoefler faturou os títulos mundiais de 2010 a 2014, o que motivou o skatista figurar o livro dos recordes. Nas Olimpíadas de Tóquio, além do skate, vão estrear o surfe, beisebol, escalada e caratê.

Atleta da QIX a facilidade em acertar manobras com muito flip impressiona a todos, o que tem garantido a Kelvin conquistas cada vez mais constantes nos eventos que participa. Com o apoio de toda a família, inclusive da sua irmã, a skatista Jéssica Hoefler, dedicação e um certo dom natural para a coisa, Kelvin já é um dos grandes nomes e apostas do skate profissional brasileiro.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."