Técnico do Sport testa escalação mais defensiva para jogar contra o Palmeiras

Foto: Divulgação/Sport Recife

Atuando frequentemente com meias ofensivos e um atacante, na tradicional formação 4-2-3-1, o Sport pode mudar sua forma de jogar para tentar surpreender o líder Palmeiras.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Na tarde desta quinta-feira (20), o técnico Daniel Paulista realizou o penúltimo treinamento tático antes de viajar a São Paulo, e realizou mudanças no meio-campo rubro-negro para mais esta “decisão”.

A principal novidade da atividade tática realizada no CT do Sport foi a mudança de esquema tático. O time foi montado sem Everton Felipe e com a presença de Neto Moura, volante de contenção e que auxiliria Rithely e Paulo Roberto na marcação, mudando a formação tática para 4-3-2.1.

A escalação que treinou como titular foi a seguinte: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Neto Moura e Rodney Wallace Diego Souza; Rogério.

A escalação deve ser confirmada no treino desta sexta-feira, o último antes da viagem a São Paulo.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com