Tchê Tchê prega respeito ao Cruzeiro: “vem crescendo”

Palmeiras
Foto: César Greco/ Divulgação

Na liderança do Brasileirão, o Palmeiras terá um desafio na próxima quinta-feira. Enfrentará o Cruzeiro, no clássico dos Palestras na Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo, em partida válida pela 30ª rodada da Série A.

E se para muitos o fato do time mineiro estar na luta contra o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, Tchê Tchê trata com respeito o adversário. Rival histórico do Palmeiras, o Cruzeiro sempre faz grandes jogos contra o Verdão, independente da fase do time. No primeiro turno, o time celeste venceu o Palmeiras no Mineirão, por 2 a 1, de virada.

Em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta segunda-feira, o camisa 32 do Palestra de São Paulo não acredita que o time terá um jogo fácil, mesmo sendo um líder contra uma equipe na luta contra o descenso:

“O Cruzeiro vem crescendo, encaixaram vitórias boas, saíram do Z4. Então sabemos que sera difícil e procuramos fazer o melhor e sair com a vitória.”

A equipe celeste, de fato, vem crescendo na competição. Na última rodada, o time chegou a ficar mais ameaçado do rebaixamento com a vitória do Internacional no começo da rodada, mas como venceu a Ponte Preta, o time pulou para a 12ª posição do Campeonato Brasileiro. Uma rodada, antes a Celeste havia vencido o Grêmio, portanto, encara o Palmeiras vindo de duas vitórias seguidas.

Palmeiras e Cruzeiro medem força na próxima quinta-feira, às 19h30, na Fonte Luminosa. Líder, o Verdão tem 60 pontos e busca mais pontos para conquistar o mais rápido possível o seu nono título do Campeonato Brasileiro e quebrar o jejum da principal competição nacional, que já dura 22 anos.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com