Tchê Tchê pede “foco total” ao Palmeiras nas últimas rodadas do Brasileiro

Palmeiras
Foto: César Greco / Ag. Palmeiras

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras começou mais uma semana de trabalhos, visando manter a primeira posição por mais rodadas. O próximo desafio será contra o Cruzeiro.

A partida acontecerá em Araraquara já que o Allianz Parque vai receber um show no meio desta semana e como quer contar com Mina, Gabriel Jesus e Barrios para a próxima rodada, o Verdão pediu para que a partida acontecesse na quinta-feira. Assim os jogadores que defendem suas respectivas seleções já estarão à disposição.

E na tarde desta segunda-feira, o volante Tchê Tchê conversou com a imprensa, em entrevista coletiva. Para o camisa 32, um dos destaques do Palestra na temporada, o Verdão chegou até a reta final bem e agora tem que aumentar ainda mais o foco para encerrar o ano com o objetivo final: o título do Brasileirão:

“Cuca sempre conversa com a gente, procura frisar que o foco é o máximo, não tem espaço para erros. Procuraremos pensar jogo a jogo para buscar as vitórias nos jogos que a gente tem pela frente. A gente passou por tanta coisa desde o início da competição, e agora é o momento decidir. Agora é o foco total para conquistar o título, que a gente almeja.”

O futebol do Palmeiras foi encantador no começo da competição, com goleadas, um futebol vistoso. Hoje, porém, o time está menos espetacular e mais eficiente. De qualquer forma, os três pontos vieram na maioria das partidas, e isso que mais interessa Tchê Tchê:

“A gente sempre tenta apresentar um futebol bonito, independente do adversário e da qual a partida se mostre ali no campo. Às vezes não sai como a gente planeja, mas o importante é sair com os três pontos em busca do título.”

O Palmeiras volta aos treinos nesta terça-feira. A preparação termina na quarta já que o jogo contra o Cruzeiro será na quinta-feira, às 19h30 no Estádio Fonte Luminosa.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com