STJD recebe pedido de procurador para cancelar anulação do Fla-Flu

Foto: Reprodução

A polêmica referente a anulação do Fla-Flu ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (20). O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Felipe Bevilacqua pediu ao tribunal que revertesse a decisão que fez com que o resultado da partida do último dia 13, vitória por 2 a 1 do Flamengo fosse anulado.

LEIA MAIS

TORCEDOR DO PALMEIRAS TEM PEDIDO PARA ANULAR FLA X FLU NEGADO PELA JUSTIÇA

MURALHA DIZ QUE VAI REALIZAR SONHO NO MARACANÃ E REVELA: ‘MEU PAI É MUITO FLAMENGO’

FLUMINENSE EMITE NOTA SOBRE EMISSORA “ESPERÁVAMOS MAIS COMPROMETIMENTO COM A INFORMAÇÃO”

CELSO BARROS RELEMBRA ‘CRÉU’ DE THIAGO NEVES EM CLÁSSICO FLA-FLU DE 2008

De acordo com o Lance, o pedido se baseia pelo fato do procurador acreditar que a prova usada para definir a decisão de suspender o resultado da partida, o vídeo mostrado pela Rede Globo sobre uma possível interferência de um inspetor da CBF na decisão de anular o gol do zagueiro Henrique, do Flu ser ‘prova precária’.

Caso a solicitação de Bevilacqua seja acatada pelo STJD, o caso poderá ser arquivado, cancelando o julgamento sobre a confusão envolvendo o árbitro Sandro Meira Ricci e seus assistentes, que ainda não foi marcado pela corte.

Ronaldo Piacente, presidente do Tribunal, deve analisar o pedido do procurador e emitir uma decisão sobre o caso, ainda sem previsão para que isto aconteça. Por enquanto, o Fla-Flu segue com seu resultado impugnado e a espera de uma decisão oficial da Justiça Desportiva.

(Crédito da foto: Reprodução)