Sevilla x Atlético de Madrid: Acompanhe o placar AO VIVO

Reprodução/Facebook Atlético de Madrid

Sevilla x Atlético de Madrid: Em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid busca manter seu bom início de temporada e a liderança da competição. Para isso, irá visitar o Sevilla, de Jorge Sampaoli, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, no próximo domingo (23), às 12:15 (Horário Brasileiro de Verão).

LEIA MAIS:
UEFA PODE TIRAR FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA . ENTENDA!

A partida entre Sevilla x Atlético de Madrid é extremamente importante para definir as primeiras colocações neste momento do Campeonato, já que os madrilenhos lideram o torneio com 18 pontos, mas a agremiação de Andaluzia está em terceiro com 17, sendo este um confronto direto pelo topo da tabela.

Na rodada passada, o Atlético de Madrid aplicou goleada massacrante pelo placar de 7×1 diante do Granada, no estádio Vicente Calderón, com direito à hat-trick do meio campista belga Yannick Carrasco. O Sevilla, por sua vez, visitou o Leganés e também triunfou, mas de maneira mais difícil, 3×2.

Pela Liga dos Campeões da Europa, tanto Sevilla quanto Atlético de Madrid entraram em campo pela terceira rodada da fase de grupos no meio de semana e ambos fora de casa. Na terça-feira (18), os Nervionenses superaram o Dínamo Zagreb, da Croácia, por 1×0, mesmo placar que os Colchoneros aplicaram diante do Rostov, da Rússia. Os dois times possuem situação bastante encaminhada no torneio europeu, já que os madrilenhos lideram o grupo com 9 pontos, e os andaluzes estão com 7, em segundo.

FICHA TÉCNICA:
SEVILLA X ATLÉTICO DE MADRID

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán
Hora: 12:15 (Horário Brasileiro de Verão)

Prováveis escalações:

Sevilla – Sergio Rico; Mercado, Parejo, Rami, Sergio Escudero; N’Zonzi, Nasri, Mariano, Vitolo; Franco Vásquez e Iborra. T: Jorge Sampaoli

Atlético de Madrid – Oblak; Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luis; Gabi, Koke, Saúl, Carrasco; Griezmann e Gameiro. T: Diego Simeone.