Sequência dura: Após Palmeiras e Flamengo, Santa Cruz encara o Corinthians

Foto: Divulgação/SCFC

A situação do Santa Cruz não é nada fácil no Brasileirão. Com apenas 23 pontos, o Tricolor é o vice-lanterna e vê o rebaixamento a cada rodada mais perto. Além do mau momento, a tabela também não tem “ajudado” o time coral. Após enfrentar Palmeiras e Flamengo, o Tricolor tem mais um difícil duelo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Depois de perder para os líderes Palmeiras e Flamengo, o time terá pela frente mais um dos times que iniciaram o campeonato como postulantes ao título, o Corinthians, mas que atualmente não vive um bom momento na temporada.

Na 28ª rodada, o Santa Cruz encarou o Palmeiras buscando um triunfo para voltar a respirar na Série A, mas sofreu um revés de 3×2 em casa. No jogo deste último domingo, válido pela 29ª rodada, o Tricolor perdeu para o Flamengo, por 3×0.

Contra o Corinthians, o Santa Cruz jogará mais uma vez todas as suas fichas para tentar conquistar um triunfo e buscar uma sequência de vitórias no final do campeonato, o que já aparenta ser impossível.

O Santa Cruz irá enfrentar o Corinthians em “campo neutro”, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Pantanal.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com