Sem marcação, Pedro Rocha perde gol inacreditável contra o Palmeiras; assista

Reprodução

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrentou o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque. Após perder o jogo em Porto Alegre por 2 a 1, o Verdão precisava vencer por um resultado simples ou por uma diferença superior de gols, porém, ficou no empate em 1 a 1 com a equipe gaúcha. O jogo foi aberto, ambas as equipes tiveram boas oportunidades de gols e ainda no primeiro tempo, o atacante Pedro Rocha do Grêmio teve uma ótima chance para abrir o placar, mas chutou para fora.

LEIA MAIS:
GOLEIRO DO JUVENTUDE FAZ DEFESAS INCRÍVEIS CONTRA O ATLÉTICO-MG; ASSISTA
SANTOS É ELIMINADO POR TIME RESERVA DO INTERNACIONAL E VIRA PIADA NA WEB

O Grêmio conseguiu a classificação contra o Palmeiras, foi no sufoco, após sair perdendo o Tricolor gaúcho pressionou o rival, que ainda teve o jogador Allione expulso, fato que colaborou ainda mais para o abafa da equipe do sul do país. Mas antes do placar ser aberto, o Tricolor já havia tido uma grande chance com o atacante Pedro Rocha.

Porém, o jogador não aproveitou o lance e desperdiçou a ótima oportunidade que surgiu após uma grande troca de passes, ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava empatado em 0 a 0.

Assista ao gol perdido por Pedro Rocha:

Claro que os Gremistas não perdoaram o atacante após o gol perdido. Veja os principais comentários:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.