Invicta, seleção de Tite desembarca na Venezuela

Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Uma viagem de oito horas de avião e ônibus levou a seleção brasileira neste domingo (9) para Mérida, onde enfrenta a Venezuela pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

LEIA MAIS:
Bale salva País de Gales de vexame nas Eliminatórias
Eliminatórias: Zebra no grupo D deixa Sérvia na liderança

Sem Neymar, suspenso, o técnico Tite confirmou Willian como titular contra a Venezuela. Ele substituiu o camisa 10 na goleada diante da Bolívia, na última quinta-feira em Natal. Sendo assim, o jogador do Chelsea atuará no ataque ao lado de Philippe Coutinho, do Liverpool, e Gabriel Jesus, do Palmeiras.

Além de Willian, a seleção brasileira terá outra novidade com relação ao time que venceu a Bolívia. O volante Paulinho conversou com Tite durante o treinamento em Natal e deve voltar à equipe titular após cumprir suspensão. Neste caso, Giuliano deve ficar como opção no banco de reservas.

A seleção brasileira fará apenas um treino antes de encarar a Venezuela, em atividade programada para às 17h (18h de Brasília) no Estádio Metropolitano, em Mérida. O jogo será na terça, às 21h30 (horário de Brasília).

Substituto de Dunga, o técnico Tite possui 100% de aproveitamento no comando da seleção brasileira, após vencer Equador, Colômbia e Bolívia.