Scarpa analisa desempenho do Fluminense: ” Temos tudo para conseguir o G-4″

Gustavo Scarpa
Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

Na manhã deste Sábado, o Fluminense venceu o Sport de virada por três a um. Marcos Júnior, Richarlison e Gustavo Scarpa fizeram os gols do Tricolor das Laranjeiras. O resultado deixou o time de Levir com 46 pontos, na quarta colocação. O Santos, que aparece logo atrás, tem 45 e ainda enfrenta o Atlético-PR, neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro

LEIA MAIS:
OPINIÃO: ENTENDA MAIS SOBRE O CONFUSO CASO DE TAPETÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO
SPORT RECLAMA DE POSIÇÃO IRREGULAR DE MARCOS JÚNIOR NO GOL DO FLU; VEJA

Gustavo Scarpa com certeza está sendo o destaque do Fluminense e um dos dos destaques no Brasileirão. O jogador voltou a ser decisivo neste sábado, quando anotou um dos gols do Tricolor na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, em Édson Passos. “Sabemos que vacilamos em muitas rodadas do Brasileiro, só que o campeonato é longo, estamos crescendo na hora certa, temos tudo para conseguir a vaga no G-4 e agora é fazer nossa parte. Claro que não vamos torcer para o Santos vencer, mas vamos tentar fazer nossa parte e tentar a classificação para a Libertadores”.

Scarpa fez um golaço para confirmar a vitória, aos 41 minutos, com um lindo chute por cima do goleiro Magrão. “Teve um lance contra a Ponte Preta que poderia ter feito a mesma coisa, mas acabei dominando errado. Sempre falei para o Cavalieri que ia fazer um gol de cavadinha esse ano ainda, aí surgiu a oportunidade… a confiança está alta, eu fiz e, graças a Deus, fui feliz”.