São Paulo enfrenta o Náutico pela Copa do Brasil Sub-20

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

A garotada do São Paulo volta a campo contra o Naútico pela Copa do Brasil sub-20. Com a vitória por 4 a 1 no jogo de ida em Pernambuco, o time comandado por André Jardine pode perder por até 3 gols de diferença que ainda consegue a classificação para as quartas de finais da competição.

LEIA MAIS: PORTO QUER DAVID NERES NO PAGAMENTO DE MAICON

Campeão da última edição do torneio, o São Paulo vem embalado após a vitória e conta com a volta do goleiro Lucas Perri. O arqueiro estava com a seleção brasileira e desfalcou o time nas últimas partidas. Campeão com o Brasil no Chile, Perri tem papel importante ao defender pênalti na vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai e que deu a vitória para o Brasil.

O jogo acontece às 16 horas no CFA (Centro de Formação de Atletas) em Cotia e tem entrada gratuita para todos os torcedores. Se passar, o São Paulo vai enfrentar o vencedor entre Goiás e Criciúma. O time de Santa Catarina venceu a primeira partida em casa por 3 a 1.

O time deve ir a campo com: Perri; Foguete, Tormena, Militão e Caíque; Banguelê, Araruna e Shaylon; Pedro, Frizzo e Neres.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com