São Paulo arma estratégia para contratar Nilmar de graça; veja

Nilma está próximo de assinar com o Santos
Reprodução / Facebook oficial do Al Nasr

Com apenas 4% de risco de rebaixamento, o São Paulo começa a traçar os primeiros objetivos para 2017 e mira em Nilmar. O atacante do Al-Nasr é sonho antigo da direção e tem contrato que vence na metade do próximo ano. Dessa forma, sem dinheiro em caixa, a direção do Tricolor começa a traçar uma estratégia para ter o atleta de graça.

LEIA MAIS
“TIVE QUE FAZER UM TRABALHO SUJO”, DIZ AUTUORI SOBRE ÚLTIMA PASSAGEM NO SÃO PAULO
EX-SÃO PAULO, CENTURIÓN IRRITA PRESIDENTE DO BOCA APÓS VAZAMENTO DE FOTOS ÍNTIMAS
10 TORCEDORES QUE NÃO REAGIRAM MUITO BEM À ELIMINAÇÃO DE SEUS TIMES NA COPA DO BRASIL

De acordo com o Globoesporte.com, o São Paulo não realizou nenhuma proposta oficial. Apenas fez uma sondagem para saber quais seriam os gastos em um possível acerto. Já está definido que pagar a multa rescisória está fora de cogitação. A ideia é contratá-lo pagando apenas os salários.

Sem atuar desde maio, devido a chega da do atacante brasileiro Wanderley, ex-Flamengo, o Tricolor também cole informaçõe sobre as condições físicas, já que Nilmar tem os dois joelhos operados.

Em possível acerto, o atacante já sabe que terá de reduzir seus salários para os padrões brasileiros. O que pesa a favor do centroavante é os 16 gols em 38 jogos na temporada 2015/2016. Afinal, é o setor mais carente do time no Brasileirão.

— Não tenho nenhuma informação neste sentido. Sou eu que vejo. Isso foi falado até antes (sobre Rafael Marques). Estamos olhando por outro caminho neste momento. Nilmar é muito difícil. Vamos trabalhar primeiro – disse Marco Aurélio, na última segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Atualmente, o São Paulo conta com Andrés Chávez, Robson, Kelvin, Neris e Luiz Araújo para atuar na função de atacante.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.