São-paulinos “enganam” imprensa portuguesa, que confunde Michel Bastos com David Neres

David Neres
Foto: Reprodução

Após a boa estreia de David Neres diante do Fluminense surgiram os rumores de que o Porto se interessou pelo futebol da promessa do São Paulo. Após as notícias que saíram em jornais de Portugal, os são-paulinos fizeram uma campanha na intenção de “confundir” os Dragões colocando a imagem de Michel Bastos com o nome da joia do clube do Morumbi (e parece que deu certo).

LEIA MAIS
CALLERI MOSTRA QUE NÃO ESQUECEU O SÃO PAULO E AGITA TORCEDORES NAS REDE SOCIAIS
 

Nessa semana, o “São Paulo Mil Grau” fez uma brincadeira nas redes sociais para não perder a promessa David Neres, onde colocou algumas postagens com a imagem de Michel Bastos e com o nome da jovem promessa de 19 anos.

Coincidência ou não, o jornal “O Jogo”, um dos mais importantes de Portugal, divulgou uma informação em sua página no Facebook sobre David Neres com a imagem de Michel Bastos. Em seguida, alguns são-paulinos entraram no posts e zoaram a publicação.

“Por que a foto é a do Michel Bastos?”, “Depois que zombamos com a cara de vocês ficam bravos, mas o que o Michel Bastos faz na notícia….???”, “O que tem o Michel Bastos a ver com isto?!”, foram alguns dos comentariam da torcida do São Paulo. Alguns portugueses “aprovaram” e até questionaram a posição do jogador.

Ja é bom”, “Esse é craque, pode vir”,  “Q posiçao ele joga? (sic)”, comentaram os portugueses. 

Vale ressaltar que o interesse do Porto em David Neres é da escolha de mais um jogador em relação a compra de Maicon. O São Paulo pagou 6 milhões de euros pelo zagueiro, onde também incluiu o passe de dois atletas da base. Inácio já está acertado e o Tricolor aguarda o pedido de mais um jogador. 

– Entenda a situação

Partiu editar a página do Michel bastos no Wikipedia



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.