Tudo igual: São José x Audax/Corinthians empatam em decisão

São José x Audax/Corinthians
Divulgação/Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (19), São José x Audax/Corinthians fizeram o jogo de ida da final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O placar traduziu bem a igualdade técnica das duas equipes: a partida acabou empatada em 2 a 2.

LEIA MAIS:

CONMEBOL DIVULGA DATAS E LOCAL DA COPA LIBERTADORES FEMININA 2016

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DA LIGA DOS CAMPEÕES FEMININA

BRASILEIRA PROTAGONIZA CLASSIFICAÇÃO EMOCIONANTE NA LIGA DOS CAMPEÕES

O duelo aconteceu no estádio Martins Pereira, no interior de São Paulo. Raquelzinha e Rosana foram os nomes dos gols do São José. Pelo Audax, Paulinha e Pardal balançaram as redes.

O jogo começou com as duas equipes marcando a saída de bola, o que levou as jogadoras a errarem muitos passes. As coisas começaram a melhorar aos 22 minutos do primeiro tempo, quando o time do Audax fez jogada no meio campo e deixou Paulinha na cara do gol para abrir o placar: 1 a 0 Audax/Corinthians.

Cinco minutos depois, o empate. Raquelzinha aproveitou cruzamento da esquerda e subiu livre de marcação para igualar o placar. E assim terminou a primeira etapa: São José 1×1 Audax/Corinthians.

Se o primeiro tempo começou com muita marcação, o segundo tempo foi diferente. Logo no primeiro minuto, Pardal marcou de cabeça para o Audax. Daí em diante, o São José tentava pressionar o Timão para conseguir um novo empate que só veio aos 31 minutos. Allana sofreu pênalti e Rosana converteu a cobrança.

O jogo de volta, que irá definir as campeãs da Copa do Brasil, acontecerá na próxima quinta-feira (27), às 19h30, no estádio José Liberatti, em Osasco-SP. Acompanhe a cobertura das equipes e da competição aqui no Torcedores.com!