Santos perde para os reservas do Inter e está fora da Copa do Brasil

Reprodução/Twitter Internacional

O Santos está eliminado ainda nas quartas de final da Copa do Brasil ao ser derrotado pelos reservas do Internacional nesta quarta-feira (19), por 2×0, no estádio Beira-Rio. Agora, os Colorados irão enfrentar na semifinal o Atlético-MG que superou o Juventude na disputa por penalidades máximas.

LEIA MAIS:
INTERNACIONAL X SANTOS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Precisando reverter a desvantagem de 2×1 no marcador, foi o Internacional quem começou a partida pressionando e conseguiu abrir o marcador logo aos 9 minutos, quando Alex cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Aylon, completamente livre, cabeceou para o fundo das redes, fazendo explodir em festa o Beira-Rio.

Irreconhecível, o Santos não conseguia criar chances perigosas e via o Inter se fechar. Lucas Lima, em finalização de fora da área, e Ricardo Oliveira, em cabeçada, obrigaram o goleiro Danilo Fernandes a fazer duas defesas que seguraram a vantagem gaúcha nos primeiros quarenta e cinco minutos.

Veio a segunda etapa, mas a agremiação paulista continuou sem incomodar. Mesmo tendo a posse de bola, o alvinegro simplesmente não oferecia perigo à Danilo Fernandes. Com isso, o Inter tentava se aproveitar e matar o jogo em algum contra-ataque, justamente o que aconteceu.

Com a defesa do Santos escancarada e boa parte do time no setor ofensivo, os donos da casa balançaram as redes pela segunda vez. Aos 42 minutos, Eduardo Henrique deu passe açucarado pelo lado direito, onde Eduardo Sasha invadiu a área e teve calma e frieza para tocar na saída de Vanderlei, definindo a classificação colorada, 2×0.

Agora, o Santos volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde está com 55 pontos na quarta colocação e irá enfrentar a Chapecoense, em Santa Catarina, na próxima rodada. O Internacional, por sua vez, focado em fugir do rebaixamento na competição nacional, medirá forças com o Grêmio, em clássico estadual.