Santos é eliminado por time reserva do Internacional e vira piada na web

Reprodução/Facebook

Na noite desta quarta-feira, Internacional x Santos se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Beira-Rio. Após perder o primeiro jogo por 2 a 1 na Vila Belmiro, o time gaúcho precisava de uma vitória simples, mas o Colorado conseguiu mais que isso e dobrou o placar, vencendo o rival paulista por 2 a 0, mesmo com um time quase que todo reserva. Claro que os rivais do Santos não perdoaram a eliminação da equipe alvinegra na web.

LEIA MAIS:
GOLEIRO DO JUVENTUDE FAZ DEFESAS INCRÍVEIS CONTRA O ATLÉTICO-MG; ASSISTA
GLOBO TERÁ PROGRAMA SOBRE GAMES APRESENTADO POR TIAGO LEIFERT

Novamente o sonho do Santos de conquistar mais uma Copa do Brasil fica pelo caminho, no ano passado, a equipe foi finalista da competição, mas perdeu para o Palmeiras. Este ano não conseguiu repetir a boa campanha e foi eliminado nas quartas de final pelo time quase que todo reserva do Internacional.

O time do Santos foi totalmente irreconhecível durante a partida, não mostrou a força, velocidade e precisão de algumas partidas do campeonato Brasileiro e viu o Internacional dominar o jogo desde os primeiros minutos da etapa inicial. O Colorado abriu o placar na primeira etapa com Aylon e quase no fim da partida Eduardo Sasha colocou números finais a partida e selou a classificação da equipe gaúcha.

Vale lembrar que no fim de semana o Santos também não conseguiu superar a equipe reserva do Grêmio, mesmo jogando na Vila Belmiro.

Confira os principais comentários sobre a eliminação do Santos para o time reserva do Internacional:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.