Santos conta com Vitor Bueno para enfrentar Palmeiras

De volta aos treinos, Vitor Bueno já tem previsão de retorno ao Santos
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Santos conta com o retorno de Vitor Bueno para enfrentar o Palmeiras no dia 29 às 19h30 na Vila Belmiro. O meia se recupera de dores no músculo adutor da coxa esquerda.

Leia mais:

VITOR BUENO NÃO PENSA EM EUROPA E DIZ: “QUERO FICAR NO SANTOS”

VITOR BUENO TREINA E PODE ANTECIPAR RETORNO AO SANTOS

A expectativa era de que Vitor Bueno voltasse para o jogo contra o Internacional, o meia está há 22 dias em tratamento e jogou apenas alguns minutos na partida contra o Grêmio e voltou a sentir dores.

Vale lembrar, de acordo com informações do Globoesporte.com, exames não detectaram lesão, mas o camisa 18 ainda sente um incômodo e a musculatura não está completamente fortalecida. Por isso, ele segue fazendo fisioterapia e trabalhos físicos no CT Rei Pelé para ter plenas condições no clássico.

vitor bueno 5 motivos que explicam o Santos na liderança do Brasileirão
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

No domingo o Santos enfrenta a Chapecoense às 19h30 na Arena Condá e Jean Mota deve continuam substituindo Vitor Bueno. Mota não enfrentou o Inter, pois já tinha jogado a Copa do Brasil por outro time, Paulinho volta agora ao banco de reservas mesmo com elogios do técnico.

“O Paulinho fez boa partida, não atuava há muito tempo. Jogou quase todos os minutos, se doou ao máximo, nos ajudou. Não fomos felizes com o resultado, mas houve uma doação grande, e isso já é um início de recuperação. É um processo, e ganhamos uma boa opção “, disse Dorival Júnior também ao GE.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."