Santistas podem participar do Brasileirão de Futebol Virtual da CBF

santos e-Brasileirão
Reprodução/Santos FC

A Confederação Brasileira de Futebol, CBF vai organizar o 1º campeonato de e-Brasileirão, ou seja, um Brasileirão de Futebol Virtual. O torcedor do Santos pode participar pelo clube do e-Brasileirão.

Leia mais:

CBF ORGANIZA O PRIMEIRO BRASILEIRÃO DE FUTEBOL VIRTUAL

VEJA QUAIS SÃO AS CHANCES DE TÍTULO, G-6 E REBAIXAMENTO DO SEU TIME NO BRASILEIRÃO

Para o e-Brasileirão pela primeira vez, a CBF realizará a disputa do jogo Pro Evolution Soccer – o PES 2017 – entre os torcedores fanáticos por games. A competição terá três fases, e o campeão receberá o troféu no evento de encerramento do Brasileirão, em 5 de dezembro. Veja aqui como fazer o cadastro.

Os santistas que querem participar devem ficar atentos, a primeira etapa será online, até o dia 27 de outubro, com 1.000 inscrições aceitas por clube participante da Série A. Depois, nos dias 29 e 30, torcedores do mesmo time disputarão as eliminatórias entre eles, todos jogando com seu clube do coração.

santos e-Brasileirão
Reprodução/Santos FC

Após as eliminatórias do e-Brasileirão, serão definidos oito representantes de cada clube. Eles vão se enfrentar, presencialmente, no estádio em que seu time é mandante, no dia de uma partida do Brasileiro. Os 20 classificados, um de cada clube, avançam à fase final que será disputada no dia 1º de dezembro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."