Santa Cruz x Botafogo: Com o “quase impossível” em campo, veja a provável escalação do Santinha

Reprodução/Facebook

Santa Cruz x Botafogo abrem a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (19), às 21h45. A unica partida do dia pelo Brasileirão será no estádio Arruda, em Pernambuco.

LEIA MAIS: SANTA CRUZ X BOTAFOGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV
PALMEIRAS TEM ACORDO BEM ENCAMINHADO COM KENO PARA 2017

O Santa Cruz necessita da reabilitação no campeonato para lutar contra o descenso para a Série B, com apenas 23 pontos, a equipe ocupa a vice-lanterna da competição, há treze pontos de deixar a zona de rebaixamento. O técnico Doriva, já chega a pensar em milagre para salvar a equipe que só pode chegar aos 44 pontos até o final do brasileirão.

A missão não será fácil, os pernambucanos encaram o Botafogo embalado que ocupa hoje, a quinta posição com 50 pontos e vem de quatro vitórias consecutivas.

A equipe de Doriva conta com quatro desfalques: Tiago Costa, Neris e Edson Kolln se recuperam de lesões e Pisano que está com caxumba. Sensação do time, o atacante Keno, vem sendo alvo de grandes clubes brasileiros está confirmado para a partida, dos pés dele, é que vem a esperança de tirar o Santa dessa incômoda posição.

Confira a provável escalação do Santa Cruz: Edson Kolln; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.