Santa Cruz x Botafogo: assista aos melhores momentos da partida

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação/Botafogo F.R

Nesta quarta-feira, Santa Cruz x Botafogo se enfrentaram em partida válida pela trigésima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio do Arruda, na cidade de Recife, no estado de Pernambuco, às 21h45 e a equipe de General Severiano derrotou os pernambucanos por 1 a 0. O gol a partida foi marcado pelo atacante Rodrigo Pimpão.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O FLUMINENSE IRÁ PAGAR AO THIAGO NEVES APÓS ACORDO FEITO NA JUSTIÇA
OPINIÃO: 5 JOGADORES QUE PODEM SER BONS REFORÇOS PARA O FLUMINENSE EM 2017

O gol da partida foi marcado aos quarenta e um minutos da etapa complementar, depois de cruzamento de Alemão pela esquerda, o centroavante Rodrigo Pimpão ganha de Léo Moura na corrida e só teve o trabalho de cabecear para o fundo do gol do goleio Tiago Cardoso. Santa Cruz 0 x 1 Botafogo.

Com a vitória na cidade de Recife, o Botafogo permanece na quinta colocação da Série A do Brasileirão, com cinquenta e três pontos conquistados. Agora a equipe alvinegra chega a marca de dezesseis vitórias, com cinco empates e onze derrotas até o momento na competição internacional.

Agora, o Botafogo irá se concentrar para a próxima partida que será válido pela trigésima terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado. O duelo será contra o Coritiba, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Luso-Brasileiro, na cidade da Ilha do Governador, no estado do Rio de Janeiro.

Santa Cruz x Botafogo: assista aos melhores momentos da partida:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com