Santa Cruz pode ter lateral-direito improvisado contra o Palmeiras

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (03), o Santa Cruz terá mais um duelo complicado na luta para conseguir escapar da zona de rebaixamento, ao enfrentar o Palmeiras, em casa.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Aprenda todos os dribles do novo game
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Visando o jogo de segunda, os jogadores tricolores realizaram mais uma sessão de treino tático neste último sábado. No trabalho feito no Arruda, Doriva testou opções para o time que enfrentará o líder Palmeiras.

Um dos testes feitos por Doriva durante o treino tático foi a improvisação do volante Danilo Pires como lateral-direito, na vaga do suspenso Léo Moura. A opção natural seria pôr Vítor como titular, mas o jogador voltou recentemente de lesão e ainda não jogou desde então.

Caso Danilo Pires seja confirmado como lateral-direito, esta será a segunda vez que o atleta atua nesta função. E o time tricolor deve ser formado por: Edson Kolln; Danilo Pires, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com