Saiba quando o novo CT do Fluminense estará totalmente pronto

CT do Fluminense
Foto: Reprodução/Instagram

O Fluminense já sabe quando o novo Centro de Treinamento estará totalmente pronto, para que os atletas desfrutem da nova estrutura que foram construídas para está temporada. Conforme mostra o site “UOL Esporte”, a nova casa tricolor deverá ficar pronta a partir de 2018 e o cronograma foi explicado pelo próprio vice-presidente de projetos especiais Pedro Antônio que cuidou das obras desde o começo.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUARTA-FEIRA
VEJA QUANTO O FLUMINENSE IRÁ PAGAR AO THIAGO NEVES APÓS ACORDO FEITO NA JUSTIÇA

“É um cronograma maluco. Se formos pensar que aquela terra batida que viram aqui em 2015, hoje tem esses 100 mil metros quadrados. É uma emoção. Isso é fruto de um trabalho feito com uma equipe que se entregou muito”, disse o vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio.

As obras estão prontas, mas até o momento não foram concluídas e ainda faltam o hotel que está em obras a construção deverá ser sacramentada depois das eleições no mês que vem. Enquanto isso, os jogadores terão a chance de utilizar os campos e também os estabelecimentos.

Vale lembrar, que a partir do começo do ano que vem, o Fluminense deverá utilizar o novo CT para realizar a pré-temporada para o começo das competições de 2017. A diretora descartou fazer pré-temporada fora do Brasil, como aconteceu neste ano na Florida Cup.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com