Ryan Lochte estreia no cinema ao lado de diva de Hollywood

Reprodução/Instagram Oficial Ryan Lotche

O nadador Ryan Lochte está em busca de novos ares após a polêmica que o afastou das piscinas. Durante as Olimpíadas do Rio, o americano inventou um assalto para despistar a farra com os amigos na noite carioca. O episódio rendeu a Lotche a perda de patrocínios e a suspensão das piscinas.

LEIA MAIS: RYAN LOCHTE É ANUNCIADO NO DANCING WITH STARS, PARA ‘TENTAR’ AS PAZES COM OS AMERICANOS
ASSALTO A NADADORES AMERICANOS É CONTESTADO EM TEXTO NAS REDES SOCIAIS
RYAN LOCHTE PEDE DESCULPA POR FALSO RELATO DE ASSALTO NA OLIMPÍADA

Ao que tudo indica, o nadador está procurando novos meios de continuar no centro da mídia. Atualmente participa do programa Dancing With Stars da rede americana ABC, que inspirou o quadro Dança dos famosos, do programa do Faustão.

O vencedor de 12 medalhas olímpicas, estreará no cinema ao lado de ninguém menos que Sharon Stone, uma das maiores divas de Hollywood. Com lançamento previsto para 2017, “A Little Something for You Birthday”, é um filme dirigido e escrito por Susan Walter, conta a história de um designer de moda que sempre na data do seu aniversário narra a história do jovem, que luta para encontrar o amor e o sucesso.

Experiente na televisão, Ryan Lochte estrelou em 2013, o reality show “”What Wolud Ryan Lochte Do?” (O que Ryan Lochte faria?) na tradução. Mostrando histórias da vida real do medalhista olímpico em diversas situações.

Aos 32 anos, o atleta está proibido de participar de competições até o dia 30 de junho de 2017 e perderá a classificação para o Mundial de natação do próximo ano, na Hungria. Além de Lotche, os nadadores Gunnar Bentz, Jack Conger e James Feigen também se envolveram na confusão, porém, pegaram quatro meses de suspensão sem direito a receber a bolsa do comitê americano e sem acesso às instalações das entidades.