Rodriguinho detona arbitragem após eliminação do Corinthians: “Completamente confusa”

Rodriguinho
Foto: Viviane Tavares/Torcedores.com

O Corinthians foi ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro pela Copa do Brasil, mas a vantagem que o Timão tinha foi revertida pela Raposa e o clube paulista acabou sendo eliminado da competição. Após o fim da partida, Rodriguinho se mostrou insatisfeito com o árbitro Wilton Pereira Sampaio, onde o meia criticou o trabalho apresentado pelo juiz.

De cabeça quente, Rodriguinho mediu as palavras para falar de Wilton Pereira Sampaio, mas ainda criticou alguns lances em que o árbitro pode ter “invertido” as faltas marcadas.

“Ele inverteu as faltas, faltas que ele dava pro Cruzeiro não dava para nós. O Sóbis agora matou o contra-ataque, chutou a bola para fora e ele não deu nenhum cartão. Na minha opinião na falta que saiu o gol não foi absolutamente nada, o Uendel subiu na bola e cabeceou e escorou no jogador normalmente e ele deu falta. O pênalti não sei se foi, tenho que ver, mas completamente confusa a arbitragem dele”, disse o camisa 28.

O Corinthians foi eliminado pelo Cruzeiro ao perder o jogo por 4 a 2. Rodriguinho foi o autor do primeiro gol corintiano que deu esperanças ao clube do Parque São Jorge de avançar para as semifinais. Mas agora as chances de buscar a Libertadores ficou apenas para o Brasileirão.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.