Rodrigo Caio alfineta ataque do São Paulo e desabafa: “Vou falar o que? Vou dar desculpas?”

Crédito da foto:Getty Images

Rodrigo Caio mais uma vez desabafou após outra derrota do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Ao fim do jogo em que o Santos venceu o Tricolor por 1 a 0, o camisa 3 afirmou que não tem mais o que falar e a resposta tem que ser com trabalho e cutucou o setor ofensivo da equipe.

LEIA MAIS
MAICON ACUSA COTOVELADA DE COPETE: “O ÁRBITRO VIU ELE ACERTANDO MINHA CARA”
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Ao fim do jogo, Rodrigo Caio disse que o São Paulo teve mais chances de gols, mas não soube aproveitar e alfinetou o setor.

Vou falar o que? Praticamente uma bola que eles tiveram saiu o gol. Vou dar desculpas? Não. O que temos que fazer é melhorar a finalização. Tivemos várias oportunidades claras e perdemos, não colocamos a bola para dentro. Futebol é bola na rede e temos muitas dificuldades com isso“, desabafou.

Apesar da reclamação, Rodrigo Caio viu que a equipe está jogando bem e avisa que vontade não faltou. Mas que o foco agora tem que ser o próximo jogo.

“A gente precisa dar nosso melhor, como vem fazendo. Não falou vontade ou disposição, faltou o gol. Temos dois ou três dias para trabalhar e somar pontos contra o Fluminense”, finalizou.

O São Paulo permanece na 14ª colocação no Brasileirão com 36 pontos. O clube ainda sofre com o risco de rebaixamento, já que ainda restam mais nove rodadas e a vantagem para o Internacional, primeiro no Z-4 é de apenas três pontos.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.