Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro de Palmeiras x Sport

Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro de Palmeiras x Sport
Foto: Getty Images

Sofrendo muitas críticas e convivendo com várias polêmicas envolvendo a arbitragem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta segunda, os árbitros que vão comandar as partidas da 32ª rodada do Brasileirão. Para o jogo do líder Palmeiras contra o Sport, o escalado foi o mineiro Ricardo Marques Ribeiro.

LEIA MAIS:

BOTAFOGO DESEJA A PERMANÊNCIA DE LATERAL EMPRESTADO PELO PALMEIRAS

CONFIRA OS RELACIONADOS DO GRÊMIO PARA A ‘DECISÃO’ CONTRA O PALMEIRAS

Em 2016, Ricardo já apitou 19 jogos, sendo 13 deles do Brasileirão, 2 das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia, 2 da Libertadores, 1 da Copa do Brasil e 1 do Campeonato Mineiro.

Esta será a terceira vez no ano que o árbitro estará em um jogo do Verdão no Campeonato Brasileiro. Na primeira oportunidade, derrota palmeirense por 1×0 no clássico contra o São Paulo, válido pela quarta rodada. No outro jogo, vitória alviverde por 2×0 para cima do Fluminense na 22ª rodada. Apesar disso, o confronto de domingo será o primeiro jogo do Sport com a presença do mineiro.

Para auxiliar Ricardo Marques Ribeiro, a entidade máxima do futebol no Brasil escalou a catarinense Nadine Schramm Camara Bastos e o mineiro Pablo Almeida da Costa.

Palmeiras x Sport está marcado para domingo, dia 23, às 17h (horário de Brasília) no Allianz Parque.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.