“Quem pensa em desistir agora não deve vestir nunca a camisa do Flamengo”, diz Réver

Réver
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A disputa do título brasileiro ainda promete muitas emoções. Principalmente para flamenguistas e palmeirenses. Do lado rubro-negro, apesar da desvantagem na tabela, o discurso é de luta até o final do Brasileirão. Hoje (19) o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva e destacou que o Flamengo vai lutar até o fim para se sagrar campeão brasileiro. Segundo ele, o elenco da equipe é muito bom e não conquistar o campeonato poderá ser considerado ‘frustrante’.

LEIA MAIS:

RÉVER REVELA EXPECTATIVA POR VOLTA DO FLAMENGO AO MARACANÃ

TITULAR NO FLAMENGO, RÉVER AFIRMA “ESTAMOS A QUATRO PONTOS DO PALMEIRAS”

“Acredito que seria frustrante pelo momento. Seria sim pelo fato de estar tão próximo e por ter um elenco tão qualificado. Temos a obrigação de entrar e vencer sempre. Temos que entrar com tudo para mostrar não só ao torcedor do Flamengo que não desistimos. É tão pouco que falta para nos entregarmos”

Para ser campeão e ter a condição de alcançar e ultrapassar o Palmeiras, o Flamengo não pode mais pensar em tropeçar. Nas últimas sete partidas, qualquer erro pode ser crucial na disputa pelo título.

“Não sou de fazer conta, mas sabemos que não há mais momento para perder pontos. Não é simples assim. Nosso maior objetivo é não perder pontos para podermos bater como campeões. Primeiramente temos que fazer nosso papel, tentar vencer nossas partidas que faltam e fazer nosso papel para terminar o campeonato bem”, analisou o camisa 15 rubro-negro.

Após o impasse na justiça e a provisória perda dos três pontos do clássico contra o Fluminense, o rubro-negro volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Corinthians no Maracanã. Depois deste jogo, a equipe terá pela frente três jogos em casa (Botafogo, Coritiba e Santos) e três fora (Atlético-MG, América-MG, Atlético-PR).

“Quem pensa em desistir agora não deve vestir nunca a camisa do Flamengo”, finalizou Réver.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.