Ramiro dá a ‘receita’ para o Grêmio conseguir vencer o Palmeiras

Foto: Fabiano do Amaral / Divulgação

Na noite desta quarta-feira, o duelo entre Palmeiras e Grêmio será um dos que agitarão a rodada de volta das quartas de finais da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

O Grêmio vai para a partida, no Allianz Parque, com a vantagem de poder jogar pelo empate, após triunfo de 2×1 conquistado em Porto Alegre. Para o meio-campista Ramiro, o objetivo neste jogo de volta será de repetir a atuação feita na ida, jogando de maneira “inteligente”.

“Acho que o caminho é mais ou menos esse. Fizemos uma boa partida em casa, temos certa vantagem, mas não podemos nos acomodar. Temos que jogar da mesma forma, como um time que quer vencer, mas nós sabemos que se não tomar gol a gente sai classificado. Temos que usar inteligência e fazer um jogo maduro”

Com chances de classificação às semifinais, Ramiro garante que o discurso no Grêmio é de estar na disputa para ser campeão.

“O objetivo é sempre esse (ser campeão), quando se entra numa competição é para vencer. Temos aí cinco jogos para um título, mas temos que pensar jogo a jogo, pensar primeiro no Palmeiras”, afirmou

Palmeiras e Grêmio se enfrentarão às 21h45 desta quarta-feira.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com