Que domínio! Cazares esbanja habilidade e ganha elogios na web

Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG foi até Porto Alegre enfrentar o Internacional-RS pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil e conseguiu um ótimo resultado, uma vitória por 2 a 1, os dois gol marcados fora de casa e a vitória dão a tranquilidade para no próximo jogo de quarta-feira. O resultado só foi possível por um grande domínio e contra ataque puxado por Cazares. Após o lance, a torcida do Galo fez chover elogios ao jogador.

LEIA MAIS:
“O MELHOR MOMENTO DA MINHA CARREIRA É AQUI NO GALO”, DIZ FRED
POR REDE SOCIAL, TORCIDA DO ATLÉTICO-MG ELOGIA ROBINHO E GABRIEL

Cazares começou a partida no banco de reservas, demorou a entrar em campo, Marcelo Oliveira só utilizou o equatoriano faltando um pouco mais de 10 minutos para o fim da partida. Porém, o tempo foi necessário para o jogador fazer a diferença. O camisa 11 do Galo dominou um chutão no meio de campo e puxou um lindo contra ataque que culminou no segundo gol do alvinegro.

Pelo Twitter, inúmeros torcedores questionavam porque Cazares não é titular, já o narrador Gustavo Villani exaltou o domínio do jogador e pediu para dar o gol para o jogador.

Assista ao lance que originou o gol do Atlético-MG e resultou nos elogios a Cazares:

Veja os principais elogios ao equatoriano:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.