Inter x Santos: confira a provável escalação do Colorado

Internacional x Santos
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Sport Club Internacional

O Inter venceu o Flamengo de virada e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para seguir focado na fuga do Z4, o técnico Celso Roth já definiu que vai escalar apenas três titulares no confronto contra o Santos, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

CBF DEFINE O ÁRBITRO DE FLAMENGO X CORINTHIANS

GROHE SEGUE EM TRATAMENTO E NÃO ENFRENTA O PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL

Após a derrota no jogo da ida, o Colorado necessita de uma vitória simples para avançar no torneio, no entanto as atenções da equipe estão voltadas para o Brasileirão, competição em que o time joga o clássico GreNal contra o Grêmio, no próximo domingo.

Tanto é o foco no BR 16, que apenas Danilo Fernandes, Ernando e Alex, daqueles jogadores que vêm atuando normalmente, vão estar em campo nesta quarta.

Com isso, a provável escalação do time gaúcho tem: Danilo Fernandes; Eduardo, Alan Costa, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Eduardo Sasha, Andrigo e Alex; Aylon.

O confronto entre Inter e Santos, que acontece no Beira-Rio, está marcado para às 19h30min (horário de Brasília) e terá arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães que será auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone, todos do Rio de Janeiro.

O time que passar de fase, encara, na semifinal, quem se classificar da disputa entre Juventude e Atlético-MG. Na ida, no Mineirão, vitória do Galo pelo placar de 1×0.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.