PES 2017: veja detalhes das duas primeiras atualizações gratuitas

PES 2017
Foto: Divulgação/ Konami

A Konami divulgou quais serão as primeiras atualizações disponíveis para os fãs de PES 2017, lançado em setembro deste ano. A primeira atualização, a 1.02, será disponibilizada no final de outubro e incluirá diversas melhorias nas semelhanças faciais dos jogadores.

LEIA MAIS:
PES 2017: veja quais serão os estádios brasileiros presentes no game
Tutorial: aprenda a fazer os melhores dribles no PES 2017

O arquivo ainda reconhecerá mais de 39 jogadores que se destacaram no começo da temporada e apresentará reproduções fotorrealistas das aparências do Wissam Ben Yedder, do Sevilla, Mario Lemina, da Juventus, Aymeric Laporte, do Athletic Bilbao, Victor Wanyama, do Tottenham, e Denis Suarez, do Barcelona, além de recriar o estilo de jogo de cada um deles.

O download 1.02 atualizará também os painéis nas laterais do campo e terá novos modelos oficiais de chuteiras, incluindo uma opção de escolha entre vários tipos de travas.

Aproveitando o lançamento do Playstation 4 Pro, PES 2017 ganhará a atualização 1.03 em novembro.

A atualização disponibilizará o modo de resolução 4K no game, acrescentando uma definição visual melhor com 60FPS. O arquivo 1.03 também irá disponibilizar novos elementos importantes relacionados às parcerias da Konami com os times das principais ligas: Liverpool e Borussia Dortmund.

O estádio Anfield Road, do Liverpool, será adicionado à lista de opções de estádios do PES 2017 e será o primeiro jogo a apresentar a novíssima arquibancada do clube. As músicas e cânticos mundialmente conhecidos do Liverpool, incluindo “You’ll Never Walk Alone”, poderão ser ouvidos durante as partidas ou na entrada dos jogadores em campo.

As duas atualizações reveladas pela Konami  também trarão mais elementos da iconografia oficial e novos modelos oficiais de chuteiras ao jogo principal, além de novos kits e correção de bugs.