Pelo Santos, Dorival recusa ofertas e estreita relação com diretoria

dorival santos
Creditos da foto: Reproducao/Facebook Oficial do Santos Futebol Clube

Na festa do Centenário da Vila Belmiro, Dorival Jr, provou porque é o técnico com maior tempo de atividades no mesmo time na atualidade. Parece que Dorival e Modesto Roma Jr. resolveram pendências e estreitaram ainda mais suas relações.

Leia mais:

DORIVAL ELOGIOU A EQUIPE: “BUSCAMOS O GOL A TODO O TEMPO”

DORIVAL JÚNIOR SERÁ SÉTIMO MAIOR TÉCNICO DO SANTOS CONTRA O FLU

DORIVAL VALORIZA VITÓRIA E DIZ: “TEMOS UMA VANTAGEM CONSIDERÁVEL”

De acordo com informações do Lance, ficou claro para o presidente que Dorival rejeitou oferta do rival Corinthians, recusou uma proposta milionária para comandar uma equipe chinesa e deixou claro que quer não só levar o Peixe à Libertadores, como também disputá-la para vencer, tudo pelo Santos.

dorival
Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Ainda de acordo com o Lance, Modesto espantou o fantasma de Vanderlei Luxemburgo, alegando que esta não é a vontade da diretoria e que o nome do técnico foi especulado por pessoas que não estão ligadas à cúpula do clube, atrelando a história à brigas políticas com oposição.

“Nenhum santista de verdade faz algo para prejudicar o clube”, disse Modesto Roma Junior.

Além disso, Dorival tem sido um técnico com voz ativa dentro do clube sua vontade tem feito valer para contratações  e não contratações.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."