Internacional x Santos: Peixe precisa apenas de um empate para classificar

Peixe
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

Após vencer o Internacional na Vila Belmiro por 2×1, no dia 28 de setembro, o Santos vai até o Beira-Rio para tentar confirmar sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil. No jogo desta quarta, qualquer empate coloca o Peixe entre os quatro melhores times do torneio nacional.

LEIA MAIS:

INTER X SANTOS: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO COLORADO

Além de poder empatar por qualquer resultado, uma derrota pode servir para o Santos. Se perder por um gol de diferença, contanto que marque no mínimo dois gols, o Alvinegro Praiano também garante sua vaga na semifinal. Quem passar de fase, terá pela frente o vencedor do confronto entre Juventude e Atlético-MG. Na ida, vitória mineira por 1×0 no Mineirão.

Confira os relacionados por Dorival Júnior para a partida:

Goleiros: João Paulo e Vanderlei
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Luiz Felipe
Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Meio-campistas: Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Paulinho, Ricardo Oliveira, Rodrigão e Walterson

A provável escalação da equipe Santista tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Copete e Ricardo Oliveira.

Internacional x Santos está marcado para às 19h30min (horário de Brasília) e terá arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.