Pedido de anulação do Fla-Flu pode prejudicar Tricolor carioca; entenda

Twitter/Divulgação

O Fluminense pode sofrer um revés econômico com a própria ação para anular o jogo contra o Flamengo, disputado na última semana. Um grupo de torcedores flamenguistas notificou o rival e também a CBF pedindo a devolução dos preços pagos nos ingressos da partida, que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 1, mas está com o resultado suspenso por determinação do STJD.

LEIA MAIS
FLAMENGO JÁ PEDIU ANULAÇÃO DE JOGO POR INTERFERÊNCIA EXTERNA
PALMEIRAS NO STJD? INFRAÇÃO CONTRA O FIGUEIRENSE PODE PREJUDICAR MUITO O TIME
CONFIRA OS RESULTADOS DO DIA PELA 3ª RODADA DA CHAMPIONS LEAGUE 2016/17
VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO APÓS OS JOGOS DE HOJE DA CHAMPIONS LEAGUE

Segundo os torcedores, o pedido do tricolor carioca pela anulação do Fla x Flu causou prejuízo econômico para o grupo, por causa do valor pago pelo ingresso de um jogo supostamente sem validade.

O especialista em direito do consumidor, o professor Ricardo Alves,que foi consultado pelo jornalista Haroldo Faria, falou que os torcedores podem receber indenização por danos morais e materiais.

E não são apenas os torcedores que foram ao estádio em Volta Redonda que podem ser ressarcidos. Quem acompanhou a partida pelo sistema pay-per-view também pode recorrer para ter o dinheiro de volta.

Com essa notificação, o caso ganhou uma nova vertente, já que com esse pedido o Fluminense seria prejudicado financeiramente pela sua própria ação.