Paulo Morsa diz que Celso Roth colocou Dorival Jr. no bolso

dorival jr.
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos foi eliminado pelo Internacional na quarta (19), no Beira-Rio pela Copa do Brasil. A partida foi finalizada em 2 a 0, no programa ”Jogo aberto” da Band, o comentarista Paulo Morsa criticou o técnico Dorival Jr.

Leia mais:

DORIVAL JR TERIA AFASTADO MARCELO FERNANDES DO CARGO DE AUXILIAR TÉCNICO DO SANTOS

DORIVAL JR ELOGIA ROBINHO: ‘VIVE BELO MOMENTO’

Sobre o Dorival Jr. Paulo disse: “Em qualquer profissão, se você não tiver interesse nela, se você não tiver compromisso com ela você cai, o Santos está assim. e vou falar mais, com este crescimento do Botafogo, o Santos que se cuide se não, nem no G6. Você me desculpe, mas O Celso Roth pegou o Dorival, dobrou e colocou no bolso”.

paulo morsa critica dorival jr.
Reprodução/Jogo Aberto Band

Após a derrota e a eliminação, o técnico Dorival Jr. não viu falta de comprometimento por parte do clube praiano no Beira-Rio, pela volta das quartas de final.

“Tivemos uma equipe forte hoje. Nosso time também se doou, foi ao limite, teve intensidade. O Inter se fechou bem, tivemos um bom tempo com a bola nos pés. Tentamos, fomos para cima, não nos acovardamos”, disse, em entrevista coletiva após a desclassificação.

Veja o vídeo: http://esporte.band.uol.com.br/jogoaberto/ultimos-videos/16032892/paulo-celso-roth-colocou-dorival-junior-no-bolso.html
O próximo compromisso é no domingo (23), às 19h30 (de Brasília), contra a Chapecoense na Arena Condá pela 32ª rodada. Com 55 pontos , o Peixe é o quarto colocado na tabela.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."