Para Elias, técnico do Sporting é melhor que Tite atualmente

Elias
Foto: Divulgação/Site Oficial Corinthians

Em entrevista ao jornal português O Jogo, Elias disse que Jorge Jesus, atual técnico do time português, é o melhor com quem já trabalhou.

LEIA MAIS:
Lateral do Corinthians entra na mira de clube alemão, segundo portal italiano

O volante Elias, ex-Corinthians, deu uma declaração um tanto quanto polêmica no último fim de semana. Quando questionado sobre o melhor técnico que teve em sua carreira, ele surpreendeu na resposta e comparou o trabalho de Jorge Jesus ao do atual técnico da seleção brasileira, Tite, afirmando que o português é o melhor hoje em dia.

“(O Jesus) É muito diferente, é o melhor que há na atualidade. Tive dois muito bons. O Tite, que agora está na seleção do Brasil, e agora o melhor para mim é Jesus. Estou a aprender muito e espero aprender mais. Espero ser campeão com ele” disse Elias.

Outra parte da entrevista publicada pelo jornal português que chamou a atenção dos corintianos, foi quando ex-camisa 7 do Timão citou o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que ainda é ligado ao clube, dizendo que ele é “maluco” e comparando também sua gestão com a do atual presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

“O presidente (do Sporting, Bruno de Carvalho) continua o mesmo: tem a maluquice dele, mas é maluquice pelo Sporting. Ele é uma pessoa que ama o Sporting e que quer ver o clube sempre lá em cima. Essas pessoas fazem bem ao futebol. No Corinthians, tinha outro maluco, que era o Andrés Sanches. Esperamos que o presidente possa colocar o Sporting de volta no trilho das grandes conquistas”, concluiu o volante.

Elias teve duas passagens vitoriosas pelo alvinegro paulista e é torcedor assumido do clube. Entretanto, antes de retornar ao Sporting recentemente, não saiu com muito moral com a Fiel, principalmente depois de a comparar com a torcida do São Paulo, um dos principais rivais do time.