Palmeiras x Cruzeiro: saiba aqui o que está em jogo

Palmeiras
Reprodução / Site oficial do Palmeiras

O Palmeiras recebe o Cruzeiro na noite desta quinta, 13, em Araraquara, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão 2016. Líder isolado com 60 pontos, o Verdão quer mais três pontos para seguir a frente do Flamengo. O Cruzeiro, por sua vez, pretende confirmar a boa fase para escapar de vez da parte de baixo da tabela. A bola rola a partir das 19h30, na Fonte Luminosa.

LEIA MAIS
Cuca fala em priorizar torneio em 2016
Você sabia? Paulo Nobre é o responsável por famosa expressão palmeirense

Para conseguir o seu objetivo, o Palmeiras terá de se reinventar em campo. Apesar de estar próximo ao Z4, o Cruzeiro é um time bem montado por Mano Menezes e em ascensão na competição, com duas vitórias nos últimos dois jogos. Time a ser batido e único invicto do 2º turno, o Verdão deverá ter na noite desta quinta uma formação um pouco diferente e jogadas novas.

Quais jogadores entrarão em campo? Quais jogadas são essas? Não sabemos. O técnico Cuca promoveu o famoso “treino fantasma”, onde não permitiu imagens das jogadas, tampouco dos prováveis titulares do jogo. Uma dúvida latente na cabeça do treinador, no entanto, é bem clara: Mina e Gabriel Jesus, que estavam com suas seleções, podem não começar jogando.

Um provável Palmeiras nesta quinta poderá ter Jailson; Jean, Edu Dracena (Yerry Mina), Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Moisés e Zé Roberto (Gabriel); Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus (Alecsandro). Já os mineiros deverão entrar em campo com Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero e Henrique; Rafael Sobis, Robinho e Rafinha; Ramón Ábila.

Foto: Reprodução / Site oficial do Palmeiras