Palmeiras supera limitação para aumentar vantagem na liderança

palmeiras
Crédito da foto: César Greco / Palmeiras

O Palmeiras venceu o Figueirense pelo placar de 2 a 1, gols de Jean (2) e Rafael Silva, no estádio Orlando Scarpelli, e aumentou a vantagem na liderança da competição em relação ao Flamengo para 4 pontos. Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Verdão cresce na hora certa.

LEIA MAIS:
VEJA OS ESPORTISTAS COM ATÉ 30 ANOS QUE MAIS FATURAM NO MUNDO
VÍDEO: SIDÃO ESBANJA TALENTO COM OS PÉS EM TREINO DO BOTAFOGO; CONFIRA
THALLES ESPANTA CRÍTICAS E EXPLICA FUNÇÃO NO VASCO; CONFIRA
VEJA COMO BRUNO SILVA DEFINE RELAÇÃO COM TORCIDA DO BOTAFOGO
NENÊ FAZ ELOGIOS NA WEB A TORCIDA DO VASCO; CONFIRA

Tão importante quanto vencer para o Palmeiras é o fato de, mais uma vez, a equipe do técnico Cuca ter conseguido superar as suas próprias limitações na partida. Sem Zé Roberto, o time se ressentiu de um jogador de maior criatividade no meio-campo, cujo setor foi ocupado por Moisés, Tche-Tche e Jean, autor dos gols da vitória.

No primeiro tempo, a falta de criatividade do time prejudicou demais a criação das jogadas, que ficaram extremamente limitadas as jogadas aéreas e de lado do campo. No segundo tempo, foi justamente em uma bola vinda de cima que surgiu o pênalti que originou o primeiro gol.

Assim, com a vantagem no placar, os espaços surgiram com mais facilidade e permitiram ao Palmeiras ampliar a vantagem e confirmar a vitória. Sem um camisa 10 clássico, o Verdão superou suas limitações para criar jogadas trocando passes e venceu mais uma vez. Essa é uma das vantagens de ter um elenco tão variado.

Crédito da foto: César Greco / Palmeiras