Palmeiras prevê título antes da hora; entenda

Palmeiras
Créditos da Foto: Divulgação/ Twitter oficial do Palmeiras

Contando todas as 29ª rodadas já disputadas do atual Campeonato Brasileiro, o Palmeiras liderou nada menos do que 20 delas, ou seja, mais que um turno inteiro. E seguindo as contas feitas por jogadores e comissão técnica do Verdão, se mantiver o mesmo rendimento, o clube será campeão antes mesmo da última rodada, quando enfrentará, fora de casa, o Vitória, no dia 5 de dezembro.

LEIA MAIS:

MOISÉS REVELA TORCIDA PARA OUTRO CLUBE NO BRASILEIRÃO
CRUZEIRO TERÁ “ESTREANTE” NA PARTIDA CONTRA O VERDÃO
VERDÃO MANTÉM LIDERANÇA E TORCIDA NÃO PERDOA; VEJA OS MEMES
VEJA ONDE E COMO ESTÃO OS 33 JOGADORES EMPRESTADOS PELO VERDÃO
LIBERADO PELA JUSTIÇA, REVELAÇÃO DO RIO DE JANEIRO ASSINA CONTRATO COM O VERDÃO

Quem revelou a matemática do Palmeiras foi o centroavante Alecsandro, que marcou um dos gols da vitória alviverde sobre o América-MG, por 2 a 0, na última rodada.

[A briga pelo título] Não chega na última rodada pelos nossos cálculos. A gente não vai precisar do último jogo. Só isso que vou falar, não falo mais nada“, disse Alecsandro, aos risos, em entrevista ao canal “SporTV”, nesta segunda-feira (10).

Nós já temos o objetivo traçado de X vitórias e vamos em busca disso. Vocês sabem que sou um cara muito transparente, mas infelizmente não posso falar“, completou o camisa 29 do Palmeiras, sem especificar o número de pontos projetados por atletas e comissão alviverde.

Próximos compromissos

A sequência de jogos do Palmeiras até o fim do Brasileirão não será nada fácil.

Nesta quinta-feira (13), o Verdão encara o Cruzeiro, em Araraquara-SP (haverá um show no Allianz Parque no mesmo dia). O time mineiro começa a se recuperar na competição e promete dificultar a vida do líder.

Depois, no domingo (16), o Palmeiras viaja para Florianópolis para enfrentar o Figueirense, clube que luta contra o rebaixamento, e volta a atuar em casa apenas no dia 23 (domingo), contra o também ameaçado Sport.