Ótima recuperação de Prass ganha um novo e “ótimo” capítulo para a sua volta aos gramados

Fernando Prass em conversa com o presidente Paulo Nobre, enquanto delegação se prepara para o jogo contra o Cruzeiro

Após fraturar o cotovelo direito a serviço da seleção ainda na preparação para as olimpíadas do Rio, o arqueiro palmeirense teve que se submeter a uma cirurgia, com prazo de recuperação previsto de 4 meses, e com uma recuperação fantástica, o goleiro surpreende a todos com mais um nível avançado nesse processo. Após consulta realizada, o goleiro foi liberado para musculação, atingindo e adiantando assim mais um estágio em sua recuperação.

Com mais esse avanço na recuperação, Fernando Prass passou por uma consulta na terça-feira e foi liberado pelo médico Eduardo Benegas para fazer musculação, com isso o goleiro pode voltar ao Palmeiras em um mês.

Na semana que vem Fernando Prass, já começará a trabalhar com bola, mas ainda sem queda, e com isso vai poder trabalhar mais firme na sua recuperação física, pois ambientado ao clima atual do time o mesmo já está, pois na maioria dos jogos ocorridos nesse período de recuperação, Prass acompanha passo a passo o dia a dia da delegação.

Boa sorte ao Campeão.

O jogador , da SE Palmeiras prepara-se para o jogo contra a equipe do Cruzeiro EC, durante partida válida pela trigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Fonte Luminosa.
Fernando Prass acompanhando a delegação do Palmeiras no jogo contra o Cruzeiro

Crédito Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras