Oposição planeja candidatura única para tentar ganhar de Eurico nas eleições em 2017

Eurico Miranda
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

A menos de um ano das eleições, os bastidores do Gigante da Colina estão movimentados para definir quem será o candidato da oposição e o lançamento da nova chapa que será em 2017. Conforme mostra o site “UOL Esporte”, um dos membros da oposição quer forte e única e deverá ser lançada, com um candidato único, mas a situação está sendo trabalhada durante este ano.

LEIA MAIS:
JORGINHO JÁ COMEÇA A ESBOÇAR A EQUIPE DO VASCO PARA O DUELO CONTRA O PARANÁ
FLORIDA CUP DIVULGA VÍDEO DA TORCIDA DO VASCO EM SÃO JANUÁRIO; ASSISTA

“É o que todos queremos. Uma oposição forte e unida. Um único candidato para vencermos”, declarou um dos membros influentes nos bastidores do estádio São Januário.

Outro candidato que foi comentado é o Julio Brant, que é da coligação Sempre Vasco, além de Roberto Monteiro que é da Identidade Vasco. Mas ambos preferiram não se manifestarem sobre o assunto no momento, mas não sabem se irão lançar candidatura para presidente em 2017.

A coligação de Brant ocupa, 30 cadeiras no Conselho Deliberativo, mas como prevê o estatuto o clube é a maioria no grupo do conselho vascaíno. A oposição vascaína quer lançar uma candidatura única, mesmo sabendo que o presidente Eurico Miranda irá tentar sua candidatura e tem uma força no conselho vascaíno.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com