Opinião: O Inter é muito mais gigante do que nós pensávamos

Inter
Divulgação/Internacional

Depois de passar por uma série de resultados negativos e rodadas na zona de rebaixamento, o colorado mostra o tamanho da sua camisa e da sua força, ao não apenas escapar do Z-4, mas também de chegar as semi da Copa do Brasil.

LEIA MAIS!

INGRESSOS NA ZONA MISTA A VENDA PRO GRE-NAL

O Internacional de Porto Alegre sempre é encarado com uma equipe forte, mas que nos últimos anos vinha decepcionando, pois chegava como favorito ao título nos principais campeonatos e nunca ganhava, principalmente no Brasileirão.

Mas nesta temporada foi diferente, mesmo tendo ganho o Gaúcho, ninguém esperava o Inter brigando lá em cima e de fato o colorado está longe da briga pelo título e o rebaixamento parecia muito próximo, mas nós esquecemos da força do Sport Club Internacional.

Mesmo tendo discordado da escolha por Roth, tenho que afirmar que era o melhor momento para escolher o treinador, após fracassos com Falcão e Fucks, as esperanças e confianças foram depositadas em Roth, que até o momento tem sido sensacional.

O treinador encontrou um estilo de jogo que ajudasse muito a defesa e fez muito sucesso, tanto que em 5 jogos, são apenas 2 gols tomados e 4 feitos. Marca pouco, mas também sofre pouco e assim, conquista as vitórias.

A força da camisa colorada ficou á prova nos últimos dois jogos, tanto na vitória fantástica sobre o Flamengo, de virada por 2×1, quanto a classificação sobre o Santos, vencendo por 2×0 com o time praticamente reserva.

Não importa os jogadores, os treinadores e quem é o adversário, o Internacional é um GIGANTE do Brasil e tem uma torcida que nunca deixou de acreditar. Viva o futebol brasileiro, viva o Sport Club Internacional.

Foto: Divulgação/Internacional



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.