Opinião: 5 motivos para Allione não permanecer no Palmeiras

Palmeiras
Cesar Greco - Agência Palmeiras

Allione foi o principal responsável pela eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, após ter sido expulso no melhor momento do Verdão na partida contra o Grêmio, quando vencia por 1 a 0, aos 20 minutos da segunda etapa.

Sem a menor necessidade o atleta atingiu por trás, Everton, e deixou o gramado mais cedo. O argentino já tem um histórico de expulsões, e até por isso vou listar os motivos que, poderiam garantir com que o atleta deixe o elenco em 2017.

Sequência de jogos

O jogador não consegue engatar uma sequência de jogos pelo Palmeiras, sendo sempre preterido no momento até de ficar no banco de reservas. Apesar de ter técnica, não consegue atuar.

Irregularidade

Quando joga, demonstra sempre um jogador de relâmpagos, não mantendo uma constância de jogo, e levando constantemente cartões.

Preferência dos treinadores

Isso mesmo. Desde que foi contratado, Allione esteve com diversos treinadores, e com nenhum conseguiu atuar com regularidade. O problema não poderia ser o técnico então né?

Lesões

Com o passar destes mais de 2 anos que está no Palmeiras, Allione se lesionou em algumas oportunidades, não mantendo assim, uma sequência sequer de treinamentos, o que também veio a prejudicá-lo.

Cartões

Poucos jogos, poucos gols, e muitos cartões. O meio campista já sofreu 3 cartões vermelhos pelo Palmeiras, sendo 2 diretamente, além de muitos cartões amarelos. Se lesiona, quando tem chance atua com irregularidade e ainda sofre alguns cartões desnecessários.